sábado, 5 de dezembro de 2009

Naturalmente

Ô da barca! Estou de volta! Depois de algum tempo perdido no tempo e no espaço, justamente pela falta de tempo e espaço causada pelas provas, obrigações no trabalho e, principalmente, e intencionalmente, pelo fato de querer viver a poesia e não mais só escrevê-la, estou de volta.

Obviamente, esta poesia a seguir é mais uma das muitas que serão produzidas sob a verdadeira luz de inspiração emanada da minha amada namorada.

Para aqueles que não gostam de poesia romântica, eu peço licença, pois a poesia imita ou acompanha a vida. E, como não consigo ter o poder de ator, para sentir emoções alheias às minhas, as próximas poesias serão embasadas nas minhas emoções, as quais estão tomadas de um amor profundo. Quando estava numa fase de querer me afirmar no emprego, por exemplo, produzi poesias que acompanharam estas emoções, e assim são as coisas.

Bom, segue a poesia...

Naturalmente

Naquela noite de olhares estranhos
Naqueles dias e encontros marcantes
Percebi o que há muito intuí
Que você, o grande amor, está aqui

Não foi preciso atravessar mais eras
E tampouco viver esse começo com reservas
Sem formalismos, sem medo e sem regras
O nosso amor se fez nascer das nossas almas belas

E, assim, floresceu, enfim, ele nasceu
De um ser a outro ser, finalmente, transcendeu
Daqueles à nossa volta, ninguém entendeu

Foi natural, foi tão normal
É tão bom, é tão indescritível
E de tão bom, é surreal
E dos amores o mais indizível.

Escrevi esses versos pensando na rapidez e na naturalidade que verteram até o namoro entre eu e a Karan se consolidar. Não nos ativemos aos medos; nos entregamos. Os nossos amigos acharam que fomos rápidos demais; nós achamos normal. rs

Um comentário:

  1. Oi amor... que linda a poesia!! Obrigada!
    Amo vc mto!!
    PS: só errou meu nome, é Karen e não Karan rsrsrrsrsrs!

    ResponderExcluir