segunda-feira, 9 de março de 2015

Quando chegasse aos trinta

Quando chegasse aos trinta


Quando chegasse aos trinta
Teria dominado meus medos
Poderia ter vivido tudo e ainda
Faria de tudo um recomeço

Quando chegasse aos trinta
Teria meu primeiro milhão
Poderia de ouro pintar a vida
Faria do meu lar o avião

Quando chegasse aos trinta
Teria casa e até uma filha
Poderia amar sem qualquer sina
Faria meu porto seguro, minha ilha

Quando chegasse aos trinta
Seria feliz como em uma mentira
Falso e idílico, isso eu seria
Um verdadeiro comercial de margarina

Então, cheguei aos trinta
E minha vida não é essa mistura
De romance, publicidade e clichê
Ela é assim, por ventura,

Real como a que vive você.

Começada em Castelraimondo, 12 de fevereiro de 2015, na varanda da foto abaixo,
e terminada em Roma, 15 de fevereiro de 2015.

Um comentário:

  1. Lindo! Vc escreve mto bem, Gustavo. Vou passar a frequentar o seu blog ;)
    Um achado e tanto!

    ResponderExcluir