quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Minha esposa namorada

Ainda que meio atrasado, eis a minha singela homenagem à minha amada...

Minha esposa namorada - 12/06/2018

Todos os dias, minha amada
Você é minha última e primeira visão
Meu despertar, minha alvorada
Meu sonho, minha paz, tudo então

No pouso justo e merecido
Após o labor cotidiano
Onde a cada gesto distraído
A cada beijo nos doando
Vamos nos construindo
Vamos nos amando

No nosso recanto noturno
Nossos beijos aliviam qualquer dor
Não importa o quão esteja soturno
Espantamos em frêmito o pavor

Nos domingos de nossas vidas
Nossas almas se regozijam
Se abraçam sob o sol da alegria
E espalham incensos de harmonia

Todos os dias, minha amada
Você é a minha última e primeira visão
- A melhor de todas as visões!
É meu despertar, minha alvorada
- Meu beijo de bom dia!
Meu sonho, minha paz,
- É minha esposa, minha namorada!
Tudo para mim, então

Nenhum comentário:

Postar um comentário