sexta-feira, 16 de julho de 2010

Inverno

Vem pro meu aconchego
repousa tranquila no meu colo
vem aqui pro meu dengo
carinho eu tenho em grande dose

eu vou te guardar no seu sono
aquecida envolta sem qualquer ônus
nos meus braços sonhando confortável
exibindo sua constante feição amável

o frio serve para ser sanado
resolvido com o ardor e o clamor
emanado por almas enamoradas
que comungam do amor e o cobertor (rs)

---------------------------------------------------

Inverno é uma época boa, não é? Ainda mais quando se está bem acompanhado, apaixonado e curtindo cada momento desse friozinho gostoso. Conchinha, mantinha, pipoca, beijinho a qualquer hora....isso é bão!!

Então é isso. Aproveitem o inverno!

Um comentário:

  1. aaah nem fala eu amo o inverno *-*
    Gostei do seu texto,é bem pessoal,próximo,não sei bem explicar.
    Estou seguindo aqui :*

    ResponderExcluir