quarta-feira, 6 de julho de 2011

DOR...

Mais uma produzida nesses últimos 6 meses....

Óh! Quanta dor eu sinto
Por que assim me machuca?
Atravessa e corrói sem sentido
com maldade, na penumbra.

E sua estaca sangrenta
Me julga pelo que fiz e quis,
Me perfura de forma horrenda,
Sorrindo ódio febril e vil.

Por que tão aguda?
Por que desfere desespero?
Por que me bate na labuta,
na cama e no dia inteiro?

Até que cresci bastante
e coisas aprendi com ela
mas seria qual a lição secreta
que justifica a dor gritante?


Não há coincidências nem no amor e nem na dor. Tudo tem um propósito, ainda que seja somente o aprendizado. Tudo tem um sentido, ainda que seja difícil enxergar, especialmente no curto prazo. Tudo tem uma lógica.

Tirar lições de tempos tempestuosos não é fácil...Aplicar tais lições no dia-a-dia também é não é coisa simples. Porém, vamos em frente, absorvendo os aprendizados que a vida nos proporciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário