segunda-feira, 18 de julho de 2011

Distância Temporal


Como foram surgir estes vales e vales entre nós? Por que há hoje ares e Hades entre os nós das tramas que traem nosso encontro e reencontro? Explicação alguma reside na distância temporal que subsiste e insiste em interpor-se entre você e eu, entre o meu querer e o te ter, entre o teu esperar, longo esperar. E isso me preocupa. Já não bastam os anos que esperaram lá distantes, silentes sentados pacientes, passando, voando, quietos... E, agora quando assim surge a chance, urge também instigante aquela vontade louca de estar com você. E, estar aqui só pensando em ti é tormento sem fim, crede em mim.


Oh! Tempo, qual seria teu intento? Sabes o quanto é bela a donzela e, inda assim, me repele dela sem alguma trela, sem dó, nem trégua. Já disse aqui outrora do maldito calor que me ascende e mesmo assim não entendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário