segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Há 3 anos atrás...

Há 3 anos eu escrevi esse poema...Naquela época, eu já estava cansado de me relacionar com mulheres meninas, imaturas. Queria, desde aquele tempo, encontrar uma mulher Mulher, madura, enfim. Bom, os meus desejos ainda não foram atendidos, mas um dia serão. Sigamos...

Mulher Mulher

Estou cansando de mulher menina
daquelas com cabeça pequenina
sem acrescentar a sua vida
algo que de bom te sirva

Não quero mais saber
não sei compreender
a infantil mediocridade
as atitudes de posse
e de falta de maturidade

Basta da ingenuidade dos jogos
minha mente não é banhada em ócio
para ser insultada
por uma qualquer abestada

A insatisfação que me toma
é fruto de outras tristes horas
em que pela dor aprendi
o que quero para ser feliz

Ah! Mas se a sorte a mim vier
quero pedir aos céus uma mulher mulher
segura e sábia do que quer
independente e convicta do que é

Uma cúmplice das loucuras
Uma companheira nas aventuras
Mais dois ombros em todas as lutas
e até devassa em nossas luxúrias

Nenhum comentário:

Postar um comentário