domingo, 21 de dezembro de 2008

Inauguração e breve restrospectiva 2008

Bom dia!

Começo hoje a jogar na net um pouco mais sobre o que penso e sobre o que escrevo. Espero que gostem! Se gostarem, comentem. Se não gostarem, comentem também. hahaha!

2008 está chegando ao seu final. Esse ano foi uma correria sem igual. Comecei o ano indo viajar, conheci cidades novas e tive boas experiências no quesito "viajar a trabalho". Depois disso, troquei de emprego. Não aguentava mais o tipo de trabalho que fazia. Achava que era so mais um macaquinho apertando parafuso, sem pensar, sem ser e sem criar nada de bom. Em suma, sem desafio intelectual algum. As coisas ficaram de vez insustentáveis, pra mim, quando descobri que o salário que pagavam naquela empresa era muito baixo para um recém-formado em engenharia. Não poderia, jamais (!), ter estudado 6 anos, perdido todos os sábados em aula e fins de semana a fio estudando para ter um salário baixo. Então, comecei a me "coçar" para arrumar outro emprego. No fim das contas voltei para a área que gosto de atuar: Patentes. Nessa área eu escrevo, crio, analiso, interajo com clientes, viajo de vez em quando (mas não sempre, graças a Deus) e ponho a minha massa encefálica pra trabalhar.
No campo pessoal, vou ser mais breve pra fazer essa retrospectiva...rsrs...Comecei o ano namorando e agora estou solteiro e feliz, senão feliz pelo menos em paz. Se alguma doida igual a mim esbarrar seu caminho no meu, ok, vamos em frente. hahaha! Do contrário, tô tranquilo....Enfim, não dá pra por regra no coração....o que tem que ser será. hahaha!

De resto, vou fazer o possível para que 2009 seja um ano de realizações. Depois que saímos da faculdade temos um monte de planos na cabeça e ideais a perseguir, tudo isso somado ao usual medo do "e se?" - e se não der certo? e se eu não pensarmos nisso ou naquilo?. O medo faz parte do instinto do ser humano e deve ser analisado com ponderação, para servir de precaução e não de freio para a vida. Por isso, pra quem se encontrar em igual situação, digo: Vamos em frente!!
E é só por hoje! Bom domingo!
Abraços!

6 comentários:

  1. Olá...
    gostei da idéia do blog para colocar as suas idéias "malucas"... sabe... moro bem longe e normalmente não temos muito tempo para conversar... acho que essa pode ser uma forma alternativa para te conhecer um pouco melhor... ah... e também fiquei um pouco curiosa para saber quais as "realizações" que você espera que ocorram em 2009...(ganhar um milhão de dolares?; tornar a sua banda conhecida mundialmente?; arrumar uma namorada gostosona?)... lol... melhor esperar que você as conte...

    grande abraço...
    take care...

    ResponderExcluir
  2. Olá... Seja bem vindo ao novo vício da Internet... Quero deixar claro que sempre tentarei ler.. mas se começar a ficar mto chato, vou parar... hahahahaha...
    Então vc está tranquilo...??? Que bom.. Ano que vem pode ser que vc esbarre sua vida com a de uma doida... Eu vou ver nas cartas se vc vai conseguir.. hahahahaha...

    Quero ver se vai comentar no meu... hunf...

    Beijoooooooooooooooossssssss

    ResponderExcluir
  3. Sim, estou tranquilo no sentido de que estou sem expectativas, pq, como diria uma doida que conheci (rs), "expectativa gera frustação". Como não quero terminar o ano com uma frustação...
    Mas tire as suas cartas. Vamos ver o que o destino reserva...rsrsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Guuuu! Então era culpa da faculdade você num ter feito um blog antes, é? hehe... Bom, já que foi retrospectiva 2008, eu só comento uma coisa...
    "Valeu a pena, ê ê" (mas não, eu não sou pescadora de ilusões...)
    E bora rumo a 2009, engenheirooooooooo! haha

    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Oi Sasá!
    Ano novo, blog novo... que legal!
    Como uma certa pessoa costuma dizer, "Vamos que vamos!"
    Um forte abraço!
    Rudolf

    ResponderExcluir
  6. hahaahaha

    picareta de plantaum......

    gostei do blog.....


    abs


    ALan

    ResponderExcluir