quarta-feira, 18 de março de 2009

Mudanças

...E então digo ao barqueiro:
vamos remando depressa, barqueiro
o tempo que tenho é o tempo presente
vamos em busca do além mar, de modo valente

Ice as velas
corte as cordas
tudo sem demora
porque a hora é agora

A aurora rasga o horizonte
a lua se esconde atrás dos montes
os pássaros acordam famintos
é um novo dia que já vem vindo

Por quais mares hei de navegar?
De quais ondas deverei escapar?
Não tenho mapas, vou me aventurar
talvez com o pé no chão, porém com fé no meu olhar

Por onde eu andei, agora não ando mais
sei o que passei, agora quero paz
Vou navegar, por outros tantos mares
e descobrir o infinito azul em todos os seus ares.

Só direi uma coisa....nunca é cedo ou tarde para fazer mudanças na vida...

TIME TO CHANGE!!

Um comentário: