sábado, 11 de abril de 2009

Let the games begin

Amigos, romanos, compatriotas, que os jogos comecem!! hahaha! Vamos lá! Quero sentir a adrenalina percorrendo o meu corpo, quero entrar em combate novamente! Depois de seis anos gladiando com o conhecimento, sinto fome por novos entraves. Vou reunir meu exército, reunir a infantaria da persistência e a cavalaria da força de vontade, para marchar sobre mais um campo de batalha. A isso eu adiciono os arqueiros, para saraivar com suas flechas os alvos certos desse novo caminho, que se abrirá diante das linhas inimigas.
Exatamente. Depois de 6 longos anos e de um caminho árduo da busca pela maturidade, chegam novos tempos. Tempos esses em que a consciência está em evolução constante, tempos esses em que a vida me dá uma chance. Não posso disperdiçar essa oportunidade, esse momento único para juntar as minhas forças e freneticamente buscar a realização de um objetivo em forma de sonho.
Por isso, eu digo: nunca é tarde. Basta ter determinação e planejamento para que as coisas dessa vida aconteçam. E, embuído com este pensamento, vou em busca de novos desafios acadêmicos/profissionais. Em breve eu revelo quais são esses desafios.
Agora só posso bradar: que os jogos comecem!!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário