quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Novidade

Levitei...Que indiscritível sensação me preencheu. Não saberia precisar ou especificar com palavras tamanha a maravilha em dádiva, que vivencio neste momento tão...tão...diferente. Diferente é uma palavra que pode soar estranheza, coisas exóticas ou mesmo algo novo, fato nunca antes vivido, inédito em nossa caminhada. Talvez essa seja a palavra! Sim, diferente, foi isso que senti!

Você podem classificar como devaneio, mas um novo ar preencheu meu peito, senti novidade, pela primeira vez e de verdade. Foi como um sonho, no qual tudo deu estranhamente certo, foi como uma criança que vislumbrou no seu futuro um triunfo ou sucesso certo, algo que, pra falar bem sinceramente, sempre quis de desse certo.

É impressionante como nos entregamos sempre ao voo incerto dos nossos devaneios, com asas que nem sempre, na realidade, batem na velocidade que esperamos, mas que, no fundo, talvez pela nossa intuição, saibamos que é esse bem o nosso caminho e por isso neste rumo incerto embarcamos.

O que posso aqui falar acerca destas alvíssaras que estou a cantar, pelos ares, sem parar, é que em segredo esperei muitos dias da minha vida por isso. E, agora que, aparentemente, estou neste momento de apogeu, de realização de sonho, esbarrou rapidamente em minha mente um certo medo. Sim, medo. Sentimento traiçoeiro, eu bem sei, mas que garante a sobrevivência dos pessimistas, ainda que seja para uma sobrevida infeliz. Porém, depois de tudo que já passei, e sobre o que já perseverei, não posso admitir ter medo. Vou ter cautela, mas não vou me privar de ir em fente, pois, com já dizia o jargão "o futuro a Deus pertence".

Desta feita (rs), vou respirar fundo e mergulhar nessa maré de novidades...não vou me afogar, ainda bem sei nadar...hahaha!

2 comentários:

  1. Belo texto....
    Finalmente descobri como "Acompanhar" o seu blog...ahhaahahha
    Fiz o post lá sobre o "Karatê Kid" e aprofundei o tema de acordo com a nossa conversa...usando inclusive sua frase "nossa geração é saudosista por natureza"...

    abraço

    ResponderExcluir