domingo, 25 de janeiro de 2009

Sob nova inspiração

Fuga da realidade

A realidade nos impõe uma verdade
Nos sonhos só não se vive
Até parece uma maldade
O que faz esta realidade

Porém entretanto convém
A nós amantes entregues
Quebrar o laço que mantém
A realidade como caminho que se segue

Assim, mesmo tangido por seus muros
Ainda que envolto por sua frieza
Teremos dentro de nós a certeza
De viver em nossos braços seguros
O amor que ilimina esse escuro

Por isso, minha cara
Um convite agora te faço
Viremos para a realidade a nossa cara
Nem que seja pelo tempo de um abraço
Venha num mundo só nosso embarcar
Afinal, viver é também sonhar

Oh da barca! Novas sensações afloram-se por entre meu corpo e ascendem através de "mio core"! Novas experiências! Novas novidades novas novíssimas inéditas estão a ser vividas!!

Sendo mais direto, para aqueles que ainda não sabem, estou a namorar Fernanda, Fernandinha a serelepe pequenina!

E é isso, com mais calma explico através dos vários versos que estou a escrever como isto foi acontecer. Ainda estou devendo a narrativa do fato sangrento. Em breve a postarei.

Abs!

2 comentários:

  1. Ooooooooooown, que bonitinhooooo! hehe

    Felicidades a loooooot! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gu,
    muito lindo o seu texto, assim como vc...

    Um beijo,

    ResponderExcluir